Esta deve ser, suponho, a reacção de quem "sofre o atentado" do novíssimo e único perfume com cheiro a hambúrguer, lançado pela cadeia de fast food Burger King. Segundo a marca, a sanduíche Whopper é a favorita dos norte-americanos e desta forma poderiam satisfazer o público masculino que a partir de agora podem exaltar aroma de hambúrguer.
O que eu gostava de saber é como é que a Burger King descobriu que as mulheres gostavam de homens a cheirar a comida! E ainda por cima hambúrguer! Não existe nada mais sexy do que um homem a transpirar carne, gordura e molho... (será que as batatas fritas também estão incluídas?)
Melhor, gostava mesmo de saber se realizaram estudos prévios ao lançamento, onde foram realizados e quem participou da amostra.
Pessoalmente, considero a ideia ridícula e duvido que o sucesso corresponda às expectativas. As ferramentas de marketing à disposição das marcas são infindáveis e esta não me parece que tenha sido a aposta mais feliz. Associar comida (fast-food) a um segmento completamente oposto, como o dos perfumes, é arriscado.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
"Credo, estiveste a cozinhar?!"
Etiquetas:
Burger King,
Comunicar Comunicando,
Perfume
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
QUE HOR-ROR!! :P
Enviar um comentário